terça-feira, 13 de abril de 2010


As ervas medicinais atuam queimando o excesso de gordura e desintoxicando o organismo. Tomadas com responsabilidade, elas não apresentam reações alérgicas ou qualquer outro efeito colateral. Conheça algumas ervas que auxiliam neste processo:


Bugre

Esta erva possui um efeito diurético surpreendente, capaz de regularizar o aparelho urinário com um rápido tratamento.



Glucomanann

Fibra vegetal que provoca sensação de saciedade, diminuindo a fome. Forma um revestimento em torno das partículas alimentares, retardando o processo da digestão.



Carqueja

Este tônico amargo exerce ação benéfica no fígado e intestinos. O amargor da carqueja é o responsável pelo estímulo de glândulas salivares e hepáticas. O chá da carqueja também é utilizado para combater a anemia, cálculos biliares, bexiga, rins e fígado. Usado no tratamento do reumatismo, gota e inflamações urinárias.



Garcínia

É um fruto natural da Índia. Reduz a fome, mas fortalece o organismo. Controla o metabolismo e reduz o armazenamento de gordura corporal.



Hibisco

É feito um chá de suas flores secas, que é ótimo para inibir a vontade de comer doces. Extremamente saboroso e levemente laxativo, possui propriedades anti-hipertensivas e calmantes. O hibisco favorece a digestão lenta e difícil, acalma espasmos, cólicas uterinas e gastrintestinais.

Sem comentários:

Enviar um comentário